Uma aposta é uma aposta


E por isso, meninas, preparem-se para ver o Enrique Iglésias a fazer ski aquático nú.
Este menino apostou com os amigos que se a Espanha ganhasse o Mundial na África do Sul iria fazer ski aquático na costa de Miami completamente nú.
A Espanha ganhou e agora ele vai ter de cumprir a aposta. Vamos ficar à espera!

Próximas Leituras

"Este é um romance sobre uma mentira, mas também sobre a amizade e o amor, o dinheiro e a traição, o medo e a ambição. A acção desenrola-se em Paris. Duas irmãs. Iris é uma mulher muito bonita, rica, elegante e sofisticada, mas vive desencantada com a vida e com o seu casamento. Joséphine é uma intelectual, historiadora, muito menos bonita do que a irmã e com uma vida bem mais difícil. Casada, tem duas filhas, vive nos subúrbios e trabalha para pagar as contas. Certo dia, num jantar, Iris faz-se passar por escritora. Presa na sua mentira, convence a irmã a escrever o livro que ela própria assinará. Abandonada pelo marido, cheia de dívidas, Joséphine submete-se, como sempre, aos caprichos da irmã. Mas esta é uma decisão que vai mudar o destino destas duas mulheres. A escritora francesa Katherine Pancol traça com mestria um retrato real e vivo de mulheres que tentam triunfar na carreira profissional, na vida familiar e alcançar o reconhecimento social. Mas que, por baixo desta aparente vida de sucesso, escondem uma profunda infelicidade, falta de confiança e frustração. Os Olhos Amarelos dos Crocodilos dá-nos a conhecer as mulheres que somos, as que queremos ser, as que nunca seremos e as que talvez sejamos um dia. Mulheres à procura de um caminho na vida, em busca de si próprias e à descoberta de novos amores."






"A receita para a vida devia ser simples: amor, família, amigos, saúde e uma boa dose de delícias gastronómicas. Mas a vida raramente é simples. Alice sabe também como ela pode ser frágil, por isso quer desfrutá-la ao máximo... e nunca se sente tão viva como quando está a cozinhar. Por seu lado, Babetta passou a vida a cuidar da família. Mas agora os filhos já cresceram e seguiram os seus próprios caminhos, deixando-a só na sua pequena casa junto à costa italiana. Um Verão, as vidas destas duas mulheres vão unir-se numa pequena aldeia no Mediterrâneo, sob a linguagem comum da comida e do amor pela terra. Vai ser aí, sob o calor do sol italiano, ou a sombra da romãzeira, que segredos serão desvendados, e medos e esperanças partilhados. Mas as lições da vida nem sempre são fáceis de aprender... Nicky Pellegrino está de volta com um romance de fazer crescer água na boca e inspirar os corações mais obstinados."

E em dia de calor...


... fiquei a saber que no passado dia 16 de Julho abriu a Santini, em Lisboa, mais concretamente na Rua do Carmo.
Para quem não conhece, a Santini é uma geladaria que já existia em Cascais com gelados 100% artesanais. Há quem os considere como "Os melhores gelados do Mundo!"

E por falar em programas interessantes...

Já viram o novo programa de viagens Boarding Pass, na Sic Mulher?
Apresentado por Ana Rita Clara que estará em 6 cidades europeias, neste programa ficará a conhecer os roteiros mais originais para a sua próxima viagem.
O primeiro programa foi sobre Madrid e foi possível conhecer os restaurantes mais badalados, as lojas mais fashion da cidade, os locais mais interessantes a visitar como museus, parques e mercados.
Sem dúvida, um programa muito original que já faltava na televisão portuguesa.
Agora por aqui, só falta marcar o próximo destino!

É já amanhã!


10 aspirantes a designers de moda.
8 desafios semanais.
1 desfile no qual apresentam o desafio semanal.
4 júris avaliam o trabalho de cada designer.
1 candidato eliminado no final de cada desafio.

PROJECTO MODA
Domingo, 21h, RTP
A não perder!

Stay Don't Stray


Já ouvi falar maravilhas do Stay don´t Stray da Benefit e estou tentada a comprar.
Quem já experimentou? Aconselham?

28


Considerado pela editora Rough Guide to the World, como uma das mil experiências de viagem mais importantes do Mundo, um passeio no eléctrico 28 é uma experiência obrigatória.
A viagem inicia-se em Campo de Ourique e termina no Martim Moniz, durante o passeio pode observar os contrate do amarelo do eléctrico com a calçada portuguesa, sentir o cheiro da cidade, subir e descer as colinas com ruas estreitas que mal passam dois carros, admirar a vista do Miradouro de Santa Luzia e uma paragem numa das esplanadas do Chiado.
Ainda este Verão vou repetir esta experiência. Ah, pois vou!

Já passaram por lá?

Se não passaram ainda vão a tempo.
Vale a pena dar um saltinho a uma Sephora perto de si.
Boas compras!

iWish


Mala Lanidor.
Linda, linda e ainda por cima está em Saldos!

E é assim...


Mais um giraço que se mudou para o Clube dos Casados.
Ricardo Pereira casou hoje com Francisca Pinto Ribeiro.

Gostei


Não ligo muito aos brindes que as revistas costumam trazer mas desta vez gostei bastante da Colecção de Verão 2010 da Caras.
Gosto do saco e do pareo e acho o leque lindo, lindo, lindo.

Ele está de volta...

Em Setembro na TVI.

Irina Shayk na GQ

Cristiano Ronaldo foi pai.
Quem é a mãe do bebé?
Recorreu a uma barriga de aluguer?
Quanto pagou pelo silêncio da mãe do bebé?
Enquanto esta história sobre o Cristiano Ronaldo continua a dar que falar, Irina Shayk soma e segue e está cada vez mais popular, trabalho não lhe falta e sucesso muito menos.
Será este namoro uma questão de marketing? Huuummm... a ver vamos!

Menino ou Menina?

Para as futuras mamãs ansiosas em saber o sexo do bebé, têm agora uma forma fácil de descobrir se vem aí um menino ou uma menina.
O IntelliGender é um teste de urina, que pode ser realizado na comodidade de sua casa, tal como um teste de gravidez. Este teste é um teste colométrico que avalia a concentração de uma combinação de hormonas na urina da futura mamã. Através do kit é colhida a primeira urina da manhã e poucos minutos depois obtêm uma cor laranja ou verde, no caso de ser menino ou menina.
O teste pode ser realizado a partir das 10 semanas de gestação e apresenta uma precisão de 90%, dependendo do tempo de gestação.
Para as interessadas o kit encontra-se à venda aqui.

Nosolo Água


O Nosolo Água é um dos meus locais preferidos no Verão, seja para comer um delicioso crepe com gelado e morangos durante a tarde em Belém com uma maravilhosa vista sobre o Rio Tejo ou para refrescar com uma bebida e divertir-me numa das fantásticas festas da Praia da Falésia ou então dar um mergulho na piscina oceânica da Marina de Portimão enquanto saboreio uma comida gourmet.
Gosto do conceito. Gosto do espaço. Gosto de tudo.
Paragem obrigatória este Verão.
Enjoy!

Chocolate Pralines e Caramelo


Já provaram o novo sabor de gelado da Haagen Dazs de chocolate com nozes de pecan e espirais de caramelo? Então não sabem o que estão a perder. Divinal.