Quero ver...



... esta menina dia 8 de Outubro na Aula Magna.
Desde que ouvi a sua voz pela primeira vez que fiquei absolutamente rendida.
Para quem não conhce o seu nome é Holly Throsby.

Vamos apoiar mais uma campanha?




Porque Outubro está quase a chegar e é o mês de prevenção do Cancro da Mama, a loja de lingerie Women Secret associou-se à Laço na campanha O Cancro da Mama no Alvo da Moda- Fashion, Targets Breast Cancer.
Mafalda Pinto, Ana Rita Clara, São Jose Correia, Sara Barata Belo, Joana Seixas e Joana Cruz foram as mulheres escolhidas para dar a cara por esta iniciativa.
As roupas são giras, confortáveis e super fashion e ao comprarem estão a contribuir para uma grande iniciativa.

I LoVe My BaG

Lauren Conrad com a sua Marc Jacobs

Whitney Port com a sua Rebecca Minkoff

Sienna Miller com a sua Prada

Olivia Palermo com a sua Chloé

Bags, bags, bags... quem não tem a sua malinha de estimação?
Também as nossas stars se rendem às suas malas preferidas e não as largam para onde quer que vão.

Porque o Outono já chegou...








...deixo-vos algumas imagens da nova colecção da Zara Outono-Inverno 09/10 e porque a Zara é e será sempre uma das minhas lojas preferidas.

Mariana Monteiro para a Seaside






Depois de Diana Chaves ter feito sucesso nas campanhas publicitárias das sapatarias Seaside, desta vez a marca convidou a actriz Mariana Monteiro para dar a cara pelas suas campanhas de Outono- Inverno 09/10.
Porque não é para ficar triste pelo Verão ter acabado, estes modelos de botas já fazem esquecer as temperaturas de 30 ºC e pensar nos dias mais frios que aí se adivinham.

Afinal gordura é formosura...

Que a Heidi Klum é linda de morrer, já todos sabemos mas é preciso ter coragem para ir à entrega dos Emmys elegantíssima com uma barriga de 9 meses, num vestido Marchesa e prestes a dar à luz.
Com um bocadinho de sorte ainda tinhamos visto o parto em directo do Nokia Theatre em Los Angeles.
Qual é a grávida que não daria tudo para estar com o aspecto da Heidi?
Nenhuma, pois não? Bem me parecia...

New York, I Love You



Para quem viu "Paris, Je t'aime" do produtor Emmanuel Benbihy e gostou então não pode perder o segundo filme de "Cities of Love" sendo Nova Iorque a cidade escolhida.
Com actores já conhecidos como Ethan Hawke, Andy Garcia, Natalie Portman, Bradley Cooper, Justin Bartha, Blake Lively entre muitos outros, o filme retrata diversas histórias de amores e desamores, paixões e amores eternos sempre com a cidade que nunca dorme como pano de fundo.
A estreia deste filme está prevista para Outubro e promete ser um sucesso.

Eu não sou do Benfica...

... mas hoje deu para arregalar os olhinhos. Estive ao lado deste menino que para quem não conhece chama-se Javi Garcia e é jogador do Benfica.
Vá Meninas, roam-se de inveja!

Dia de São valentim



Sim, eu sei que ainda faltam uns meses mas no próximo mês de Fevereiro estreia mais um filmezinho daqueles que, nós mulheres, adoramos.
Com um elenco de luxo desde Julia Roberts, Jessica Biel, Ashton Kutcher,Jessica Alba, Anne Hathaway, Emma Roberts, Jennifer Garner, Taylor Swift e Mc Dreamies e Mc Steamies, acho que não me esqueci de ninguém, pois um elenco destes não é todos os dias.
O filme é uma comédia romântica passada no dia de São valentim e retrata os amores e desamores de diversos casais.

8 Vestidos numa só Noite










Foi assim que Eva Longoria Parker deslumbrou na apresentação dos Prémios ALMA na passada semana. Nas edições anteriores Eva Longoria tinha trocado de vestido dez vezes, desta vez ficou pelas oito sempre com vestidos lindissímos e com muito glamour.

Claudia Forever







Apesar de já estar com 39 anos, Claudia Schiffer será sempre uma das top models dos anos 90 que ficará para a história, a prova disso são estas fotos fantásticas que estão na revista britânica Tank deste mês de Setembro.

Jimmy Choo para H&M



Depois da colecção de Verão de Matthew Williamson para a H&M que foi um sucesso, chegará no próximo dia 14 de Novembro às lojas uma parceria com Jimmy Choo.
Esta colecção terá uma linha de roupa, malas e sapatos e avaliar pelas anteriores parcerias da H&M também esta terá sucesso garantido.
Eu estou ansiosa para ver a colecção e já estou a imaginar a correria às lojas no dia 14!

Mercy



E se gostam de séries passadas em hospitais, como o serviço de Urgência ou Anatomia de Grey então está para começar mais uma série do género.
Mercy tem como personagens principais três enfermeiras, Veronica que regressou ao Mercy Hospital depois de ter estado uns meses no Iraque, percebendo mais de medicina do que muito dos internos do hospital, Chloe, que interpretou Georgina em Gossip Girl e Sonia.
A partir de 23 de Setembro na NBC.

H&M com descontos


De 7 a 12 de Setembro, na compra de 2 artigos na H&M obtenha um desconto de 20% no artigo de maior valor.
Aproveitem porque a época de saldos ainda está longe...

Pronto, pronto...

George Clooney

... e para que não haja confusões, e não sendo político, este sim é para mim o Homem mais charmoso do Mundo!

Ele vai vencer...



Pode não ter sido o melhor Primeiro Ministro de Portugal, pode ter feito muitas asneiras, ter colocado o País em crise, whatever mas uma certeza eu tenho...
Sócrates vai vencer.... o lugar do político mais charmoso do Mundo!
Não concordam?

Sex and the City 2- O filme



Estas são algums imagens divulgadas do novo filme Sexo e a Cidade 2, que está a ser gravado em Nova Iorque desde esta semana e estará nas salas de cinema em Maio de 2010.
No elenco deste filme para além de Miranda, Samantha, Charlotte e Carrie contará com a participação de Victoria Beckham e da actriz Tuesday Knight.
Já só faltam 8 meses!

iWish


Sandálias desenhadas por Zuhair Murad para a Mango.

Carolina Patrocinio no seu melhor





"Odeio os caroços das frutas. Só como cerejas quando a minha empregada tira os caroços por mim."

The City is back



Mais uma grande série estará em Setembro de volta. As aventuras de Whitney Port e Olivia Palermo em The City estarão disponíveis já a partir do dia 29 de Setembro na MTv.
I´m so happy!!!!

Ontem...


E como ontem foi o meu dia de aniversário, nada como uma comemoração a dois.
O local escolhido foi este, restaurante que já queriamos experimentar há muito tempo e que superou todas as expectativas.
Obrigada a todos vocês pelos comentários.