Não dá para acreditar...


Ela bem que avisou que devia ter sido a primeira capa da Playboy mas ninguém quis saber e em poucos meses conseguiu aparecer semi nua não na Playboy, que a senhora já não tem idade para essas revistas mas sim na FHM deste mês. Sim pode não parecer mas é mesmo a Maya...
Só tenho a acrescentar uma coisa, uma salva de palmas para quem inventou o Photoshop, uma das melhores descobertas mundiais.

Havaianas


Uma das melhores invenções para o Verão foram, sem dúvida as havaianas.
De todas as cores e feitios, lisas ou com desenhos, são todas tão lindas e confortáveis que apetece ter um par de cada modelo.
Para mim, Verão que é Verão só com havaianas nos pés.

Vou mas Volto


Apesar de me encontrar de férias desde sexta-feira passada, só agora posso dizer que estou mesmo de Férias!
O fim de semana foi ocupado com a mudança de casa. Empacotar tudo e depois desempacotar novamente e arrumar tudo no seu lugar não é mesmo tarefa fácil, e é nestas alturas que pensamos porque é que temos tanta roupa e sapatos e malas e sei lá mais o quê....
Por isso nos próximos dias estarei a descansar e a apanhar banhos de Sol nesta praia da imagem.
Boas Férias para quem está de férias e Bom trabalho para os restantes.
Até Agosto!

As meninas da Victoria´s Secret


Mas o que é que se passa que quase todas as meninas que dão a cara pela Victoria´s Secret estão grávidas?
Depois de Heidi Klum, Gisele Bundchen e Adriana Lima também Karolina Kurkova revelou esta semana que está em estado de graça.
A cegonha passou pelo último desfile da Victoria´s Secret e fez das suas, só pode!

Adoro...


... o cheirinho do novo perfume da Lancôme, Hypnose Senses.
Simplesmente divinal.

A nova cara da Mango



Depois de Penelope Cruz ter dado a cara pela Mango em diversas campanhas e ter feito imenso sucesso, desta vez a sucessora é Scarlett Johansson, que dispensa apresentações.
As imagens apresentadas em cima já são da nova colecção Outono Inverno 09/10 que deve aparecer nas lojas já no próximo mês.

Bebés Patinadores



Porque ainda existem anúncios originais e divertidos.

Cookies and Cream


Há coisa melhor que devorar uma caixinha destas como se não houvesse amanhã...
Não, pois não? Bem me parecia...
Este é o único gelado que me faz cometer loucuras, ganhar celulite e aumentar uns quilinhas mas eu gosto dele na mesma.

Gossip Girl Singing



Leighton Meester mais conhecida como Blair em Gossip Girl, surpreende tudo e todos com o single Body Control.
Quem diria que para além de ser uma excelente actriz, Leighton também canta e nada mal.

Dinner in the sky



Se sempre quis escolher um local diferente para um jantar especial e nunca encontrou o sítio certo, aqui tem uma excelente opção.
Jantar a 50 metros de altura com uma vista sobre a cidade de Lisboa ou de Vilamoura já é possível atraves da ideia inovadora da Eventos Vip Sky Lounge.
Estes eventos já percorreram diversas cidades do Mundo e agora estará presente em Vilamoura de 1 a 9 de Agosto. O jantar conta com um menu vip especial, uma selecção de vinhos e champagnes, um serviço de excelência e com direito a fotografias para mais tarde recordar.
A plataforma tem capacidade máxima para 22 pessoas por isso para quem pensa num jantar romântico prepare-se pois pode ter um desconhecido ao seu lado.

Hoje deu-me vontade...


... de deixar o trabalho e as responsabilidades de lado e ir almoçar à beira-mar neste restaurante que tanto gosto. Mas não, não fui capaz e esse desejo terá de ficar para outro dia...

Terraços com Estilo






Com o calor do Verão e as temperaturas sempre a subir sabe bem estar num lugar descontraído onde se possa dar um mergulho, relaxar e estar com os amigos.
Estes espaços são exemplo disso e de como é bom saborear o Verão.

Ecoponto


Eu até sou uma pessoa amiga do ambiente. Gosto de reciclar o papel, poupar energia, não tomo muitos banhos de imersão, não fumo e então depois de ver programas sobre o ambiente ainda fico mais sensibilizada.
Mas quando tenho que me deslocar quase 1 km para encontrar o ecoponto mais próximo de casa e chegar lá e estar cheio que nem cabe uma folha de papel ou uma embalagem de sumo, aí o caso já muda de figura...
Senhores protectores do ambiente, não seria uma excelente ideia colocar um ecoponto ao lado de cada contentor do lixo? Não sei, será que sou só eu a pensar assim...

VB e DB



Mais uma vez, Victoria e David Beckham despem-se para a campanha da Emporio Armani.
Quem sabe se a próxima campanha não é feita por Cristiano Ronaldo e Paris Hilton.

Adoro...

... o verniz da Risqué - Malícia. Lindo, lindo, lindo!