Tatuar o Corpo


Muitos dos meus amigos fizeram tatuagens e estão todos orgulhosos do resultado obtido.
Há quem diga que quem começa a fazer uma tatuagem gosta tanto que já não consegue parar, há quem diga que dói imenso e há quem faça só por moda.
Fazer uma tatuagem por moda ou porque as amigas têm não acho que seja uma boa ideia, pois poderemo-nos arrepender e depois já não há nada a fazer.
Se tivesse uma tatuagem teria feito no dia em que as minhas melhores amigas fizeram e nessa altura achei por bem não fazer pois não existia nenhuma tatuagem com um significado especial para mim para permanecer no meu corpo e ter que conviver com ela todos os dias.
Passados muitos anos continuo com a mesma opinião, mas desta vez por essas razões e por não me imaginar aos 60 anos com uma tatuagem e cheia de rugas.
E vocês já se renderam às tattoos?